FacebookInstagram

5 motivos para o álcool gel da Hi Clean ser perfeito! #TragoVerdades

A gente sabe que com o avanço da pandemia de coronavírus, o que não falta nos supermercados, perfumarias e farmácias são opções de álcool gel. Mas, com tantas possibilidades assim, também entendemos que pode parecer um pouco complicado escolher o melhor para você e sua família. 

Por isso, separamos 5 diferenciais aqui na Hi Clean  que vão te ajudar a escolher quais são os pré-requisitos do álcool gel P-E-R-F-E-I-T-O para proteger todas as pessoas que ama! 

1- A produção do álcool gel Hi Clean é consciente e respeita os animais

Não faz sentido nos protegermos colocando a vida de outras espécies em risco, não é mesmo? 

Por esse motivo, garantimos que toda a nossa cadeia de produção seja vegana e cruelty free! Para isso, selecionamos a dedo todos os fornecedores e planejamos nossas fórmulas de álcool gel com muito carinho, para que não sejam necessários materiais de origem animal que, muitas vezes, são o caminho mais fácil para marcas que só pensam no valor final do produto. 

2- Entendemos e respeitamos seu amor

Por aqui, adoramos dizer que amor e cuidado andam juntos. É por esse motivo que nos destinamos a produzir um álcool gel que não apenas proteja a sua família, mas que também seja capaz de oferecer benefícios para ela. 

O mais importante de todos para nós são os nossos mecanismos de segurança! Isso porque eles existem para garantir que você e aqueles que ama permaneçam bem e saudáveis. 

Pensando nisso, incluímos em nossas fórmulas o Bitrex, que é responsável por proporcionar amargor no produto final, desestimulando a ingestão por crianças e pets. 

Além disso, todo mundo pode ficar tranquilo porque testamos dermatologicamente cada produto da nossa linha. 

3- O álcool gel da Hi Clean é pra todo mundo! 

Você pode não saber, mas o uso de alguns produtos na pele da mão são capazes de alterar o resultado do teste de glicemia capilar, principalmente o álcool gel, que é derivado da cana de açúcar. 

Mas, o antisséptico em gel da Hi Clean possui tecnologia capaz de driblar esse obstáculo e o único aprovado pela ANAD (Associação Brasileira de Atenção ao Diabetes).

4- Você é sempre importante para nós

Acreditamos que os clientes estão diretamente ligados à nossa história e, com eles construímos uma incrível relação de confiança! 

Isso, garante que estejamos totalmente disponíveis aos nossos consumidores, antes, durante e após a compra do álcool gel. 

Além de prestarmos todos os serviços de atendimento via canais de SAC, também estamos sempre presentes nas redes sociais, ouvindo cada um dos nossos clientes, para garantir que todos tenham uma ótima experiência com nosso álcool gel! 

5- Cada detalhe importa

Como você já sabe, não nos contentamos com pouco! Então, para entregar um produto com performance incrível compatível à qualidade, possuímos uma fórmula aprimorada que mata os microorganismos de superfície, é perfumada e ainda por cima hidrata a pele. 

Demais né?!

Agora que você sabe ainda mais sobre nossos diferenciais, vê se não bobeia e garanta já o seu Hi Clean. Combinado? 

Acesse a aba “Onde encontrar” em nosso site e descubra o melhor ponto de venda para você! 😉

Deixe um Comentário