FacebookInstagram

Por que o álcool gel Hi Clean também é um cosmético?

Apesar de te proteger dos microrganismos de superfície, como vírus e bactérias, o álcool gel da Hi Clean também pode ser considerado um produto cosmético. Sabia?! 

Pois é, por incrível que pareça, a gente conseguiu conciliar proteção e cuidado em um só produto, capaz de tornar a rotina das suas mãos e da sua imunidade ainda melhores, com muita praticidade e conforto. 

Pra entender como isso funciona, fique de olho nas características que fazem o nosso álcool gel ser o queridinho de quem preza pelo autocuidado!

Hi Clean hidrata as mãos

Você já deve saber que o álcool gel Hi Clean não é grudento, mas talvez ainda não saiba que ele possui agentes hidratantes que são capazes de manter a mão hidratada e macia por muito tempo! 

Enquanto a maioria dos álcoois acaba ressecando a pele e provocando alergias e descamações, o nosso atua de forma delicada na pele, protegendo sem danificar. 

 

Cheiroso e com variedade de fragrâncias

Depois da textura, não tem nada pior que comprar um álcool gel e descobrir que ele tem um cheiro ruim, não é mesmo? Mas, por aqui esse problema não existe e você pode escolher o produto com a fragrância que mais se encaixa com seu gosto e personalidade.

As opções são: 

  • Extrato de rosas
  • Extrato de frutas cítricas
  • Extrato de algas marinhas
  • Extrato de algodão

E não para por aí! Porque além de terem seus cheirinhos particulares, as fragrâncias também trazem propriedades específicas para cada produto! 

O álcool gel com extrato de rosas mantém a pele tonificada e radiante, já o de extrato de frutas cítricas, com a ajuda da Vitamina C, contribui para uma ação antioxidante e antibacteriana na pele. O de algas marinhas é rico em vitaminas C e E e tem ação emoliente e antioxidante e, por fim, mas não menos importante, o de extrato de algodão é rico em vitamina E e Ômega 6, fazendo com as mão fiquem sempre macias e hidratadas. 

Hi Clean está nas maiores lojas de cosméticos, supermercados e drogarias.

Além de todos os fatores mencionados, não podemos deixar de lembrar que os produtos da Hi Clean estão presentes nas maiores lojas de venda de produtos para beleza do Brasil, como Sage’s e Época Cosméticos, além de estar presente em supermercados e drogarias! 

 

Viu como os benefícios de Hi Clean vão além da assepsia? 

Por isso, não deixe de garantir o seu e fazer com que ele seja seu companheiro diário, com ou sem pandemia 😉

Continue acompanhando nosso blog, com novas matérias todas as semanas! 💙

Deixe um Comentário