FacebookInstagram

Continue se cuidando contra o coronavírus!

O processo de reabertura depois da grande primeira onda de contágios por coronavírus, apesar de animador, exige muitos cuidados para que a pandemia seja controlada e o número de casos minimizados. 

No entanto, o país caminha para a direção contrária ao esperado e, em algumas regiões, os casos já estão voltando a subir. 

Para evitar que isso aconteça, é preciso que todo mundo fique de olho nas orientações dos órgãos públicos de saúde, sem deixar de lado os cuidados necessários.

É preciso evitar a segunda onda de coronavírus

É esperado que alguns países enfrentem um segundo pico de contaminações após a reabertura. Isso acontece porque a retomada da rotina pode trazer uma falsa sensação de segurança para a população. 

O resultado você já sabe, né? 

Mais gente na rua, aglomerações e desobediência no uso de máscara e álcool gel, fatores que resultam no aumento de casos. 

O que pode e o que não pode fazer? 

O processo de reabertura gradual permite a volta de alguns hábitos, mas isso não quer dizer que a vida pode voltar ao normal. Então, continue evitando locais pouco arejados e cheios, festas e shows. 

Já é possível almoçar em restaurantes e fazer compras, mas sem que isso seja apenas por lazer, visto que o ideal é sair só nos momentos de necessidade.

[destaque_box]Fica a dica: Valorize a compra online e os canais digitais de comunicação. Dessa forma, você continua movimentando a economia e se comunicando com os amigos, sem colocar a saúde de todos em risco.[/destaque_box]

Faça o básico contra o coronavírus

Por via das dúvidas, continue fiel aos cuidados principais contra o coronavírus: 

  • Uso de máscara cobrindo boca e nariz 
  • Distanciamento social
  • Higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel

Apenas essas medidas conseguem manter a segurança de todos que ama! 

 

Para se manter protegido, garanta o seu Hi Clean e o deixe sempre por perto, combinado? 

Se cuide e cuide de quem está ao seu lado! 💙

Deixe um Comentário