FacebookInstagram

Diabéticos podem usar álcool gel?

Já não é mais novidade que o álcool gel se tornou um item essencial para a vida de todo mundo durante a pandemia de coronavírus. Embora seja muito importante para a manutenção da saúde e higiene, esse queridinho ganhou destaque em um momento em que todos se preocupavam com o toque! 

No entanto, apesar de ter um papel crucial para o combate ao coronavírus e a outros microorganismos de superfície, não são todos os álcoois que atendem às necessidades de cada consumidor. Isso porque, apesar de muita gente desconhecer, a maior parte dos produtos presentes nas drogarias e supermercados não são inclusivos para pessoas com diabetes. 

Quer saber por que? 

A gente te conta! 😉

O álcool gel e a diabetes

Muito provavelmente você nem sabia que essa relação existia, mas ela é muito comum e cotidiana! 

O álcool gel, por ser derivado da cana de açúcar, pode interferir nos testes de glicemia, caso a pessoa opte por higienizar o local com o produto antes de realizar o procedimento. 

Com isso, o aparelho pode identificar uma medição que não é real naquele momento. Isso pode resultar em preocupação desnecessária.

Tenso, né?! 

Todo álcool gel prejudica o teste de glicemia? 

Não! Aqui na Hi Clean, fazemos questão de garantir que todos possam usar nossos alcoóis sem maiores dores de cabeça.

Mas não é só da boca pra fora não!

Para trazer maior segurança para nosso consumidor, todos os nossos produtos são certificados pela ANAD (Associação Brasileira de Atenção ao Diabetes), que é responsável por cuidar dos interesses de quem tem diabetes aqui no Brasil.

Quais as opções de Hi Clean

Todos os nossos produtos são livres para o uso em diabéticos e, por isso, toda a linha é de uso livre para esse público!
Temos frascos de 500ml, 250ml e 70ml em fragrâncias de algodão, frutas cítricas, rosas e algas marinhas 😍
Já sabe qual escolher?! 

Acesse o nosso site e escolha um Hi Clean pra chamar de seu! 

One Comment

  • Remedia
    at 10 meses ago

    Muito obrigado pelo artigo informativo! Eu estava procurando maneiras de aliviar a minha dor muscular sem medicamentos fortes. Para mais dicas de saúde natural, confira https://remediopara.com.br

    Reply

Deixe um Comentário