FacebookInstagram

Qual a importância do álcool gel no dia a dia?

Apesar de muito importantes em nosso dia a dia, as mãos são uma significativa colônia de bactérias no corpo humano, podendo concentrar cerca de 150 microorganismos em sua superfície. Por esse motivo a comunidade científica reforça a necessidade de manter essa região sempre higienizada, com lavagens constantes e uso de álcool gel. 

Com fácil acesso à boca, nariz, olhos e orelha, a mão ajuda a transportar as bactérias e vírus de uma região qualquer até o interior do corpo humano, onde crescem, se multiplicam e podem nos deixar doentes. 

Assim, o uso de álcool gel se faz necessário na rotina de qualquer pessoa, por ser capaz de minimizar nossas chances de contaminação. 

Quer saber como o uso cotidiano do álcool gel podem contribuir para a sua saúde imunológica todos os dias? A gente te conta ?

Álcool gel com ação antisséptica avançada

[destaque_box]Aprovado pelas rígidas normas da ANVISA, o álcool gel da Hi Clean possui uma assepsia comprovada em laboratório que mata 99% das bactérias.[/destaque_box]  

Por esse motivo, o produto consegue garantir que, ao ser passado, elimine os microrganismos nocivos à saúde presente nas mãos, impedindo a entrada deles em seu corpo. 

Melhora nos hábitos de higiene

Não é sempre que estamos perto do banheiro para poder lavar as mãos antes de uma refeição, ou durante alguma ocasião em que elas precisarão ser levadas à região do rosto. 

Nestes momentos o álcool gel ajuda para que seus hábitos de higiene permaneçam intactos mesmo que em cenários não tão práticos. 

Compactos, os álcoois em gel da Hi Clean podem ser levados sempre com você, garantindo a assepsia correta das mãos sempre que necessário. 

 

Viu como o hábito de usar o álcool gel com frequência é um ato saudável e necessário em sua vida? 

Então, se quiser contar com um parceiro para chamar de seu e deixar sempre por perto, conte com as opções que temos aqui na Hi Clean. Com certeza você vai encontrar um com a fragrância e tamanho certo para o que procura. 

Continue acompanhando nosso blog para receber mais dicas de cuidado e saúde  ?

Deixe um Comentário