FacebookInstagram

Tudo o que precisa saber sobre o álcool gel Hi Clean

São tantas opções de álcool gel nas gôndolas de supermercados e farmácias, que você pode ficar confuso na hora de escolher o melhor produto para a sua família. 

Por isso, nós vamos te contar todos os benefícios e características do gel antisséptico da Hi Clean e como ele pode ajudar a proteger suas mãos dos microorganismos de superfície! 

O que é o álcool gel 70%?

 

O álcool gel 70% é uma variação do álcool, com espessantes que contribuem para que o produto tenha uma textura gostosa e delicada ao toque, possibilitando a criação de uma fina película sobre as mãos. 

Mas fique de olho, ein?! 

Afinal, como a gente já falou aqui no blog, o gel antisséptico ideal não pode e nem deve grudar! 

Para que serve o gel antisséptico?

O gel antisséptico 70% age rompendo a membrana protetora dos microorganismos de superfície. É nesse momento que ele pode ser permeável e combatido, levando as possibilidades de contaminação embora, no momento da aplicação. 

[destaque_box]FIQUE DE OLHO: É preciso ressaltar que álcoois de maior concentração podem impedir que esse processo de rompimento da membrana aconteça, pois evaporam muito rapidamente, não restando tempo para ação contra os vírus e bactérias.[/destaque_box]

Quando devo usar o álcool gel 70%? 

Durante a pandemia, pudemos perceber que o álcool gel veio para ficar e promete ser nosso grande aliado nos próximos anos. 

Devido à praticidade de uso, o gel antisséptico, diferentemente da água com sabão, permite que a higienização das mãos aconteça em qualquer lugar. 

O ideal é usá-lo em curtos intervalos de tempo, de acordo com as superfícies onde toca, além de priorizar o uso antes de depois de levar as mãos aos olhos, nariz e boca. Combinado?!

Tem jeito certo para aplicar o gel antisséptico nas mãos?

Tem sim! E a gente te conta como você pode fazer isso poupando produto e garantindo seu bem estar ao mesmo tempo.

  1. No centro palma da mão, aplique uma quantidade equivalente à uma moeda de cinco centavos.
  2. Espalhe primeiramente pela palma em movimentos circulares.

  3. Leve ao restante da mão, envolvendo dedos punhos por completo.

  4. Por fim, dê uma atenção para as unhas, esfregando a ponta dos dedos no centro da palma.

Como escolher o álcool gel Hi Clean ideal para a mim? 

Antes de tudo, analise quais as suas prioridades e intenções de uso. 

Você deseja uma versão mais compacta? Mediana? Ou que tal uma para a família toda? ?

Para deixar tudo mais claro, vamos te explicar o que precisa ser levado em consideração na hora de comprar o seu Hi Clean.

  • Tamanho: possuímos embalagens de diversos tamanhos! As de uso individual, de 70ml, são perfeitas para carregar na bolsa, além de receberem uma versão com holder (também de 70ml), que além de ser prática ainda serve de acessório! 

Mas, se a sua intenção é garantir proteção para quem você ama também, pode comprar seu Hi Clean em versões maiores, como as de 250ml e 500ml ?

  • Fragrância: aqui tem cheirinho bom para todo mundo! 

Isso porque além de termos variedade em tamanhos, também nos preocupamos em ter muitas opções de fragrância. 

Atualmente, você pode escolher o álcool gel 70% de frutas cítricas, algas, rosas e algodão, que é uma variação neutra de fragrância. 

Então já sabe, né?! Basta selecionar a melhor combinação de tamanho e cheirinho, colocar no carrinho e chamar de seu! 

Onde comprar o gel antisséptico da Hi Clean? 

Para virar um especialista em nossos produtos, só falta saber onde encontrar! Mas é bem facinho e a gente te conta como. ?

No nosso site, você pode encontrar o ponto de venda mais perto de você, inserindo o CEP ou endereço. Mas, se não quiser sair de casa, fica tranquilo, porque também temos opções de compra online em lojas parceiras como:

 

Gostou das opções? 

Então garanta o seu e nos conte nas redes sociais o que achou! 

Para continuar recebendo mais informações sobre a Hi Clean e as propriedades do álcool gel 70%, é só continuar acompanhando o nosso blog! ?

 

Deixe um Comentário