FacebookInstagram

#TragoVerdades: Álcool gel não é tudo igual

Quantas vezes você se viu diante da prateleira sem saber qual produto levar? Pois é, essa situação aparentemente comum para a compra de roupas e alimentos se tornou cotidiana também no momento de escolher o álcool gel ideal para a sua família. 

Isso acontece porque, com o crescimento da demanda por esse produto, o boom do aparecimento de novas marcas foi inevitável e, junto com ele, fórmulas barateadas e de baixa qualidade conseguiram ganhar um espaço nas gôndolas. 

Para te prevenir de cair na cilada de comprar gato por lebre, separamos alguns diferenciais que a Hi Clean oferece para te provar de uma vez por todas que álcool gel não é tudo igual! 

1. Um produto antisséptico com propriedades cosméticas

O álcool gel da Hi Clean foi pensado para ser um produto capaz de ser verdadeiramente inserido em sua rotina, sem trazer desconforto no toque e no odor. 

Com a formulação neutra de algodão e outras três fragrâncias de algas, rosas e frutas cítricas, o nosso álcool gel entrega um cheirinho duradouro que não incomoda ao longo do dia.

Além disso, graças à presença de um espessante de qualidade, os nossos produtos não são grudentos e ainda têm propriedades hidratantes para a pele. 


2. O álcool gel da Hi Clean é seguro

[destaque_box]Para manter você e sua família protegidos, aplicamos métodos de segurança em nossa composição que ajudam a proteger, principalmente, crianças e pets. [/destaque_box]

Os álcoois em gel da Hi Clean possuem tecnologia Bitrex que é uma substância amargante capaz de prevenir a ingestão acidental dos produtos pelos pequenos e também pelos animais domésticos. 

Outro diferencial está no fato de que nossos produtos são dermatologicamente testados e como mencionado acima, fazem bem para a pele, agregando hidratação. 

 

3. Álcool gel vegano

Hi Clean é veganoAqui na Hi Clean a proteção animal é papo sério! 

Por isso, desenvolvemos uma fórmula que é completamente livre de crueldade animal, tanto no processo de produção quanto no processo de testagem. 

 

 

4. A Hi Clean é uma marca ecológica

Outro assunto presente em nossos ideais é a preservação do meio ambiente, possibilitando uma produção e distribuição sustentável. 

É por esse motivo que nos tornamos a primeira marca de gel antisséptico no mundo a zerar a emissão de CO2, um dos gases causadores do efeito estufa. 

Isso faz com que o álcool gel que chega até a sua família seja sustentável e consciente! 

5. Praticidade no dia a dia

Entendemos que o álcool gel se tornou essencial e, tendo isso em vista, desenvolvemos adaptações de todos os nossos produtos em versões de bolso e holder (aquela que você pode usar como chaveiro), garantindo que você vai poder levar o seu Hi Clean para todo lugar sem se preocupar com o espaço que ele vai ocupar em sua bolsa. 

Dá para usar o tempo todo, sem perder de vista. ?

 

Viu como existem muitos fatores além do preço na hora de escolher o álcool gel que vai colocar na sua casa?!

Experimente Hi Clean e poste uma foto com a tag #TragoVerdades, afinal, tem mais gente precisando saber que álcool gel não é tudo igual! 

Continue acompanhando nosso blog ?

Deixe um Comentário